Onde comprar "Os meninos da Rua Beto"



Divirta-se com um livro diferente de todos os que você já leu!

"OS MENINOS DA RUA BETO"

acesse:

http://inquietovagalume.blogspot.com.br/p/os-meninos-da-rua-beto.html

.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Sol sobre as nuvens

“Quando o dia está assim, úmido, cinzento... e tudo parece se encolher de frio... e os sapatos ficam molhados, os guarda-chuvas pingando, e as pessoas andam encurvadas com o peso dos casacos e do vento gelado... ninguém se lembra de que lá, acima das nuvens, o sol está brilhando esplendoroso!” disse ele.

“Tá legal”, disse eu. “O problema é que estamos aqui, abaixo das nuvens, onde tudo é gelado, cinzento e úmido.”

“Você não tem imaginação? Pegue o seu avião e voe até onde o sol brilha!”

“A minha imaginação vai ficar quentinha, mas o meu corpo ainda estará com frio.”

“Então vem aqui que te dou um abraço.”

Pronto. Nem precisei de avião. O abraço me elevou até as nuvens e mais alto ainda. O sol brilhou muito quente, muito luminoso, tornando tudo mais belo, mais vivo, mais colorido.

(Era lá que eu queria estar agora.)

Imagem: http://www.motaen.com

Nenhum comentário: