Onde comprar "Os meninos da Rua Beto"



Divirta-se com um livro diferente de todos os que você já leu!

"OS MENINOS DA RUA BETO"

acesse:

http://inquietovagalume.blogspot.com.br/p/os-meninos-da-rua-beto.html

.

sábado, 30 de agosto de 2014

Sem noção

Certa noite o jovem Thiago acessou uma sala de bate-papo diferente daquela em que sempre entrava.
O título era “Sem noção”.
Ele nunca havia notado esse título na lista das salas do portal, e quando viu ficou curioso.
Ao entrar, sob o nick Curioso, deu boa noite e ninguém respondeu. Havia muitos participantes, mas ninguém falava nada. Depois de esperar uns três minutos, perdeu a paciência e “gritou” em letras maiúsculas:
“QUALÉ, VOCÊS ESTÃO MORTOS?”
Recebeu esta resposta de alguém apelidado Anjo Tocheiro:
“kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!”
E ele:
“Não vejo qual é a graça!”
Resposta:
“Já vi que você é um típico sem noção!”
”Sem noção é a tua mãe, cara!”
”Mãe eu não tenho, mas já vi que você não faz a menor ideia.”
”Desculpa aí, foi mal. Menor ideia do quê, cara?”
”De que já morreu!”
”Tu tá fumando o quê, mano? Que papo besta é esse?”
”Só estou querendo te ajudar. Você tá sem noção de que já morreu e eu tô te informando.”
Thiago estava começando a se sentir desconfortável com aquela conversa.
”Já deu, cara. Tô indo nessa.”
”Tá indo pra onde, mano? Você tem que esperar que venham te buscar.”
Nesse ponto o Thiago ficou mesmo incomodado.
”Esse papo não tá levando a nada, então boa noite. Fica na paz.”
”Na paz eu já estou. Mas você vai voltar logo. Até daqui a pouco.”
Thiago saiu da sala mas continuou se sentindo incomodado. Olhou em volta e levou um grande susto com o que viu... ou com o que não viu! Voltou imediatamente para a sala! Foi recepcionado pelo Anjo Tocheiro: "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!"

Imagem: http://www.coolweirdo.com

Nenhum comentário: