Onde comprar "Os meninos da Rua Beto"



Divirta-se com um livro diferente de todos os que você já leu!

"OS MENINOS DA RUA BETO"

acesse:

http://inquietovagalume.blogspot.com.br/p/os-meninos-da-rua-beto.html

.

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Confissões

Padre Bento andava chateado com o estado deplorável da sua igrejinha, tão carente de limpeza e arrumação.

Foi quando recebeu no confessionário a dona Luzia, mulher do seu Januário.

Envergonhada, ela pediu perdão por um pecado muito feio que havia cometido. Jurou que não queria fazer aquilo, mas acabou fazendo, e precisava urgentemente se penitenciar.

Padre Bento já havia se deparado com pecados piores, porém mostrou-se estarrecido e concordou que um ato de tal gravidade exigia reparação excepcional. Passou-lhe como penitência a limpeza da igrejinha, além da reza de dez padrenossos.

Dias depois, contemplando o primor do trabalho de dona Luzia --- o esforço tinha sido proporcional ao sentimento de culpa ---, ele se lembrou da triste condição da casa paroquial. Teve outra boa ideia.

O único problema era descobrir como fazer chegar às mãos do seu Januário, anonimamente, uma daquelas revistas que ele guardava escondidas sob o colchão, havia tantos e tantos anos...



7 comentários:

Anônimo disse...

Salve, Dona Zulmira ! Sou o Wesley Deniel. Conheci seu blog lá no grupo de escrita.
Já estou seguindo. 😊

Wesley Deniel disse...

Estou tentando comentar com meu perfil do Facebook, mas não dá. Aparece como "Anônimo". 😐

Zulmira Carvalheiro disse...

Que legal, Wesley! 😀
Por favor deixe aqui os seus links para eu poder segui-lo também!
Obrigada pelo interesse!

Wesley Deniel disse...

Agora deu. Não foi do Facebook, mas do Google, mas aparece meu nome.

Muito sucesso ! 🙏🏻🙂

Zulmira Carvalheiro disse...

Estranho... 😕

Zulmira Carvalheiro disse...

Obrigada! E que o seu sucesso continue aumentando sempre! 😊

Wesley Deniel disse...

De nada ! Nessa longa senda que é a da escrita, devemos nos apoiar. O pensamento do "cada um por si" acaba por não levar ninguém a nada.

A maioria de minhas histórias, costumo deixar um link em minha página comum do Face "Wesley Deniel", ou então na de autor "Wesley Deniel Escritor". Fora isso, publico minhas obras gratuitamente na plataforma de literatura "Inkspired" e tenho contos narrados no canal de áudio-contos "Conto um Conto", do Professor Marcelo Fávaro. 😊

No próprio Google, se buscar por meu nome, acabara caindo em algum vídeo ou história minha. 🙂

Fique com Deus !